Páginas

quarta-feira, setembro 21, 2005

Mas é por causa da idade?...

A razão mais importante nem é a da idade
... é a dos desgostos que nos deu na vida.

2 comentários:

  1. Este "post" falhou... a ironia ficou à margem das intenções. Talvez fosse necessário dizer que o escrevi a ouvir a entrevista do Jerónimo de Sousa na RTP1 (muito bem!) e a pensar num tal dr. Mário Soares e nos "desgostos da vida".

    ResponderEliminar
  2. Não falhou nada!

    Os desgostos que a dita pessoa, nos deu! também ajudou e muito aos meus cabelos brancos, às rugas e acima de tudo ao meu "mau" humor!
    Mas mesmo pertencendo ao "grupo" do reumático!
    A dita, não me tirou a vontade de Lutar, penso que até reforçou!

    GR

    ResponderEliminar