Páginas

quarta-feira, setembro 21, 2005

O maratonista

lá vou fazer mais este spint, desabafou o maratonista

é pá... que g'anda bigode que vais levar, riu-se o corredor de velocidade(s)

olha que não!... mas deixa lá, eu ainda faço uns sprints de vez em quando, nunca vi foi um corredor de velocidade(s) correr uma maratona, ripostou o maratonista

2 comentários:

  1. E o que dizer dos "maratonistas acelarados" (dos quais faço parte)?

    Espécie que não está de maneira nenhuma em via de extinção. Julga que marca o passo devagar devagarinho, mas corre (apressa-se) tanto ou mais do que os outros. Sente que só lhe falta qualquer coisa para poder abrandar e completar a maratona, mas qualquer coisa fica sempre para amanhã.
    Assim sendo "sprinta" mais um pouco devagar devagarinho.

    ResponderEliminar
  2. Essa do "sprintar" devagar devagarinho é muito boa.
    É a essência das contradições de que somos feitos!

    ResponderEliminar