Páginas

sexta-feira, outubro 14, 2005

Há utopias e utopias

A minha "utopia" do dia?

Acabarem as constipações antes de começarem!

(desculpem o espirro e obrigado pelo "santinho")

4 comentários:

  1. Há que se cuidar! Isto não está para brincadeiras...
    Santinho!

    ResponderEliminar
  2. A minha está brava, e à venda em Saldo, ainde que estajamos no ínicio da Estação. Alguém quer licitar?? eheheh. As melhores para todos, e para mim também!
    Skywatcher

    ResponderEliminar
  3. Aqui é o princípio?
    Então vou linkar e acompanhar...
    a.castro

    ResponderEliminar