Uma preciosidade! Que triste olhar! Tem o Pires Jorge. Vou/vamos adorar as histórias! “Aprender, aprender, aprender sempre!” E com as tuas histórias aprendemos e enriquecemos!
Olha que o olhar do Pires Jorge não era triste. Talvez o Álvaro não o tenha apanhado bem, ou estava com um problema (um conheci bem, e talvez um dia conte), mas o que para mim melhor caracterizava o Joaquim Pires Jorge era viver... com uma imensa alegria, título de livro que procura fazer dele um retrato.
Uma preciosidade!
ResponderEliminarQue triste olhar! Tem o Pires Jorge.
Vou/vamos adorar as histórias!
“Aprender, aprender, aprender sempre!”
E com as tuas histórias aprendemos e enriquecemos!
GR
Olha que o olhar do Pires Jorge não era triste. Talvez o Álvaro não o tenha apanhado bem, ou estava com um problema (um conheci bem, e talvez um dia conte), mas o que para mim melhor caracterizava o Joaquim Pires Jorge era viver... com uma imensa alegria, título de livro que procura fazer dele um retrato.
ResponderEliminar