E quando é que compram um TVCabo maior? É que ando com dificuldade em me aconchegar todo em cima deste aparelho de aquecimento que parece que diminuiu. Ainda por cima, não repararam como cresço com os frios?...
Uma gatinha?... e vermelha?... Olá!!!! (manda fotografias tuas... parece que fazes muitas)
...e antes de saltar para o sofá, entre os 2 donos, tentando contentá-los a ambos com a dádiva da sua presença!
ResponderEliminarAi! Adoro esta!
ResponderEliminarOu não fosse eu uma gata (vermelha).
E quando é que compram um TVCabo maior?
ResponderEliminarÉ que ando com dificuldade em me aconchegar todo em cima deste aparelho de aquecimento que parece que diminuiu.
Ainda por cima, não repararam como cresço com os frios?...
Uma gatinha?... e vermelha?...
Olá!!!! (manda fotografias tuas... parece que fazes muitas)
Justa reivindicação de Montoulive!
ResponderEliminarCresceu, cresceu e o aparelho não acompanhou o seu crescimento!
Miau, Miau!
GR
:)))
ResponderEliminarEsta merecia estar no.... http://www.stuffonmycat.com/