Páginas

quarta-feira, novembro 23, 2005

Espaço Mountolive neste blog - 1



Uma noite destas, frias lá fora, ao "borralho" da TVCabo, perto dos que se julgam meus donos e esperam o filme da Hollywood.

5 comentários:

  1. ...e antes de saltar para o sofá, entre os 2 donos, tentando contentá-los a ambos com a dádiva da sua presença!

    ResponderEliminar
  2. Ai! Adoro esta!
    Ou não fosse eu uma gata (vermelha).

    ResponderEliminar
  3. E quando é que compram um TVCabo maior?
    É que ando com dificuldade em me aconchegar todo em cima deste aparelho de aquecimento que parece que diminuiu.
    Ainda por cima, não repararam como cresço com os frios?...

    Uma gatinha?... e vermelha?...
    Olá!!!! (manda fotografias tuas... parece que fazes muitas)

    ResponderEliminar
  4. Justa reivindicação de Montoulive!
    Cresceu, cresceu e o aparelho não acompanhou o seu crescimento!
    Miau, Miau!

    GR

    ResponderEliminar
  5. :)))

    Esta merecia estar no.... http://www.stuffonmycat.com/

    ResponderEliminar