Páginas

quarta-feira, novembro 23, 2005

Espaço Mountolive neste blog - 2

É preciso aproveitar o sol das manhãs de outono. Radiosas como a de hoje.
Mas deixem-me sossegado... para quê tanta fotografia?!

10 comentários:

  1. "O sol das manhãs de outono".

    Que coisa maravilhosa. Enrosco-me num canto abrigado do vento e rebento por dentro cheio de alegria.

    ResponderEliminar
  2. As fotos, porque é irresistível tentar "agarrar" a graciosidade de um gato que, irónico e bem disposto, brinca às escondidas com a dona por entre as árvores do jardim. Mas é tarefa quase impossível.

    ResponderEliminar
  3. As fotos também servem para matar saudades, daqui de Lx...
    gosto do novel espaço no seu blog, sr.anónimo!

    ResponderEliminar
  4. Ainda o post "Excertos e enxertáveis" (que me deu que pensar), ora aqui está um belo objectivo:

    Um lugar ao sol! Estar a apanhar o sol morno nestes dias frios é quando a perguiça me sabe melhor.

    ResponderEliminar
  5. Acho que a minha gata, já velhota (15 anos), pensa o mesmo.
    Volta e meia lá ando eu a fazer acrobacias para apanhá-la num momento de "relax".
    Mas, eles são tão fofinhos, é difícil resistir!

    ResponderEliminar
  6. Parece que nada melhor que eu-Mounty ao sol para provocar comentários tão giros de ler.
    'Tá bem, fotografem-me lá...
    Mas não me chateiem muito, senão vou-me embora.

    ResponderEliminar
  7. Montoulive, a gata mais fotogénica da Net!
    Mas é liiiiinda!
    Dá vontade de acariciar o pelo lustrosos, brincar, e por fim beijar!
    Mas Montoulive, não vai nestas cantigas!
    Prefere simplesmente, um pouco de Sol e os carinhos dos donos!

    GR

    ResponderEliminar
  8. Nem a nenhum ser vivo na Terra que saiba tão bem gozar a vida como o gato! Seguimos-lhe o exemplo! ;-)

    ResponderEliminar
  9. "Montoulive"

    leia-se,

    Mountolive

    Desculpa gatinha!

    GR

    ResponderEliminar
  10. Querida GR,
    Vamos esclarecer as coisas.
    Eu sou um gato!
    É verdade que os meus donos me levaram a um senhor de bata branca que me mexei cá nos meus "tin-tins", ao que parece para me acalmar instintos, mas estes eram tão fortes que não resisto a uma gatinha simpática, atraente. Não fico nada ofendido quando me tratas por gata ou gatinha, mas deves estar fazendo confusão com a Justine, essa minha companheira de uns anitos, tão chorada cá por casa.
    Com toda a simpatia e amizade que os que se julgam meus donos partilham e alimentam.

    ResponderEliminar