Páginas

sábado, novembro 26, 2005

Espaço Mountolive neste blog - 3

Muito gosto eu de brincar com a minha dona (ou com a que minha dona se julga).
Ao sol é melhor, mas se tiver a chover gosto à mesma... ela é que não!

5 comentários:

  1. Só hoje reparei! O teu blog, está modificado!
    Nossa !!!! Está lindo…

    O Castelo (!), o Cravo de Abril, a Casa da Memória (teu pai), o teu Retrato pintado Chirrorro, o lindíssimo Mountolive, a Zé, o Verde do Zambujo (!).

    Como é possível só hoje ter visto?
    Parabéns!

    GR

    ResponderEliminar
  2. A foto está bonita, harmoniosa!
    A cor da coluna, contrasta com o verde!
    A minha “cegueira” quase não deixa identificar Mountolive, parece-me um cão!
    Desta vez é que vou ser arranhada!!!

    Bj,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, amiga.
    O novo visual foi inaugurado ontem.
    Foi "prenda" da minha vizinha Elvira que me deu muita alegria. A vida é feita (também) de pequenas coisas (cousas como escreve o José Saramago).
    Quanto ao Mountolive, pode fugir aos contactos com quem não tem intimidade, mas não arranha. É um selvagem pacífico!
    Abreijos

    ResponderEliminar
  4. O "anónimo sécxxi" é como uma pintura, nunca está defenitivamente pronta. Gosto da nova "pincelada".

    ResponderEliminar
  5. Uma fóto cheia de paz e de serenidade...

    ResponderEliminar