um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
domingo, novembro 27, 2005
Hoje, aqui
Hoje, aqui, sentado, olhando mails e blogs, fotografias e "prendas". A procurar que todas as emoções se metabolizem e me tornem mais no que quero ser para merecer o que por vezes me fazem.
Camrada, Para além de outros, também de ti preciso. Do teu sereno olhar, do teu sorriso! Da tua mão pousada no meu ombro. Ouvir-te murmurar: "Luta e Confia!" Sentir com o teu saber que a Razão vai Vencer! Mesmo num domingo chuvoso e frio, Estou feliz por tu,tudo merceres!
Pois... o que escrevi foi no começo da manhã, depois de um dia dos que ficam gravados na nossa vida! Mas qual dia calmo, em domingo chuvoso e frio?! Almoço nas Fontaínhas de Seiça para a Casa da Criança da Aldeia Nova (com "sevilhanas"), inauguração do "relvado sintético" do Atlético, visita a minha mãe de quem tanto me lembrei ontem, magusto do Juventude nos "Bombeiros". Só agora me sentei aqui outra vez. E amanhã de manhã cedo ala para Lisboa...
Camrada,
ResponderEliminarPara além de outros, também de ti preciso.
Do teu sereno olhar, do teu sorriso!
Da tua mão pousada no meu ombro.
Ouvir-te murmurar: "Luta e Confia!"
Sentir com o teu saber que a Razão vai Vencer!
Mesmo num domingo chuvoso e frio,
Estou feliz por tu,tudo merceres!
Bom domingo, bem perto da lareira.
GR
Tu mereces tudo e nós merecíamos mais como tu... que há tão poucos!!!
ResponderEliminarPois... o que escrevi foi no começo da manhã, depois de um dia dos que ficam gravados na nossa vida!
ResponderEliminarMas qual dia calmo, em domingo chuvoso e frio?! Almoço nas Fontaínhas de Seiça para a Casa da Criança da Aldeia Nova (com "sevilhanas"), inauguração do "relvado sintético" do Atlético, visita a minha mãe de quem tanto me lembrei ontem, magusto do Juventude nos "Bombeiros". Só agora me sentei aqui outra vez.
E amanhã de manhã cedo ala para Lisboa...