Páginas

domingo, novembro 27, 2005

Hoje, aqui

Hoje, aqui, sentado, olhando mails e blogs, fotografias e "prendas". A procurar que todas as emoções se metabolizem e me tornem mais no que quero ser para merecer o que por vezes me fazem.

3 comentários:

  1. Camrada,
    Para além de outros, também de ti preciso.
    Do teu sereno olhar, do teu sorriso!
    Da tua mão pousada no meu ombro.
    Ouvir-te murmurar: "Luta e Confia!"
    Sentir com o teu saber que a Razão vai Vencer!
    Mesmo num domingo chuvoso e frio,
    Estou feliz por tu,tudo merceres!

    Bom domingo, bem perto da lareira.
    GR

    ResponderEliminar
  2. Tu mereces tudo e nós merecíamos mais como tu... que há tão poucos!!!

    ResponderEliminar
  3. Pois... o que escrevi foi no começo da manhã, depois de um dia dos que ficam gravados na nossa vida!
    Mas qual dia calmo, em domingo chuvoso e frio?! Almoço nas Fontaínhas de Seiça para a Casa da Criança da Aldeia Nova (com "sevilhanas"), inauguração do "relvado sintético" do Atlético, visita a minha mãe de quem tanto me lembrei ontem, magusto do Juventude nos "Bombeiros". Só agora me sentei aqui outra vez.
    E amanhã de manhã cedo ala para Lisboa...

    ResponderEliminar