Páginas

sábado, novembro 05, 2005

Intervalo

Jardim de Vila Nova de Ourém e Câmara Municipal






2 comentários:

  1. Aproveitando o seu Intervalo,peço-lhe que se O " Blogger" Luis do Ourém lhe deixar no Som da Tinta um exemplar do Estórias,que me será, ebentualmente destinado, me diga, pois tomei a liberdade ( desculpe a ousadia ), de lhe dar esse local para tal, ao seu cuidado.
    Respeitosamente,
    SKYWATCHER

    ResponderEliminar
  2. Sempre às ordens... e com todo o gosto.

    ResponderEliminar