Aproveitando o seu Intervalo,peço-lhe que se O " Blogger" Luis do Ourém lhe deixar no Som da Tinta um exemplar do Estórias,que me será, ebentualmente destinado, me diga, pois tomei a liberdade ( desculpe a ousadia ), de lhe dar esse local para tal, ao seu cuidado. Respeitosamente, SKYWATCHER
Aproveitando o seu Intervalo,peço-lhe que se O " Blogger" Luis do Ourém lhe deixar no Som da Tinta um exemplar do Estórias,que me será, ebentualmente destinado, me diga, pois tomei a liberdade ( desculpe a ousadia ), de lhe dar esse local para tal, ao seu cuidado.
ResponderEliminarRespeitosamente,
SKYWATCHER
Sempre às ordens... e com todo o gosto.
ResponderEliminar