Páginas

quarta-feira, novembro 23, 2005

A minha "utopia" do dia

Nada me impede de repetir "utopias".
Aliás, utopia rima com teimosia...
Assim sendo, a minha "utopia" do dia de hoje é igual à do dia de ontem e, talvez..., à do dia de amanhã:
Um dia calmo, mastigar leituras, deitar cedo.

2 comentários:

  1. Tudo certo... todavia, quanto ao deitar cedo..., a OMS avisa que face ao surto de Gripe das Aves, os portugueses NÃO SE DEVEM DEITAR COM AS GALINHAS...

    Só para descomprimir.

    Um abraço
    Skywatcher

    ResponderEliminar
  2. Pois consegui deitar-me com as galinhas (em figurado sentido, claro) mas não resultou.
    Nem gripe, felizmente, nem dormir como intentava, infelizmente. Olhem, li até às tantas, à falta de outras ocupações...
    Mas, ao menos, a leitura foi boa e estou descomprimido. Obrigado, ó atento observador (e não só do céu).

    ResponderEliminar