Páginas

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Que tenho feito?...

... entre outras coisas, tenho andado a afiar as garras!

7 comentários:

  1. Anónimo6/2/06 12:46

    Mas vê lá o que vais arranhar!!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6/2/06 19:07

    Mounty,
    Porque estamos no mês dos gatos, durante a noite poderás recitar este poema aos teus
    amigos (Zé e Sérgio) que tão bem te tratam de ti!

    O Gato

    Com um lindo salto
    Lesto e seguro
    O gato passa
    Do chão ao muro
    Logo mudando
    De opinião
    Passa de novo
    Do muro ao chão
    E pega corre
    Bem de mansinho
    Atrás de um pobre
    De um passarinho
    Súbito, pára
    Como assombrado
    Depois dispara
    Pula de lado
    E quando tudo
    Se lhe fatiga
    Toma o seu banho
    Passando a língua
    Pela barriga.

    Vinícius De Moraes

    ResponderEliminar
  3. Além de ser um belo poema, é uma bela música que fez parte da minha infância!
    Fazia parte de uma cassete chamada Arca de Noé!
    O Mounty é tão fofo!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/2/06 21:16

    Este gato é o máaaaaaaaaaaaximo! E sempre muito bem "apanhado" pela câmera dos donos. Parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/2/06 21:40

    Não se que mais elogiar, se a beleza do Mounty se o talento de quem o fotografa,penso que será a sua "dona"(gato não tem donos!) assim parabéns a ele e quem o fotografa com tanto carinho.
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Qu'é lá isso, maria?
    Este gato, este Mounti, tem donos, ou dois que donos dele se julgam. E até acho que ele não estaria de acordo com esse comentário, aliás tão simpático.
    Por acaso, agora, está aqui a meu lado, em total abandono e companhia, enquanto a senhora sua dona foi a Lisboa por dois dias.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo9/2/06 11:03

    É verdade, as fotos são quase todas da dona, mas que não tem grande mérito como fotógrafa, pois é difícil não fazer uma foto interessante quando o "objecto" tem tanta graciosidade.
    Quanto à questão dos donos, o Mounty, como gato cortês que é, tenta dividir as atenções pelos dois, embora, malgré tout, tenha as suas preferências...

    ResponderEliminar