Páginas

quarta-feira, março 22, 2006

Eureka!

Parece que me consegui recuperar, eu que anónimo não sou e arranjei este original (!?) pseudónimo ou heterónimo.
Acabo de verificar que muito anónimo do séc.. xxi existe aí espalhado pela net...
Estou a pensar arranjar outro heterónimo.

5 comentários:

  1. Uffffff!
    Finalmente! Consegui entrar!!!
    Este heterónimo é teu!
    Nem imaginas a quantidade de pessoas que dizem “o anónimo do Sérgio”!
    Os outros estão a mais!
    Foi só uma opinião!
    O importante é que já está visível!
    Temos anónimo xxi.
    Vou avisar o Mounti!
    Venho já!

    Bjs, pela tua persistência

    GR

    ResponderEliminar
  2. Não tão anónimamente quanto isso, apesar de entender que possa não ser o melhor espaço para o fazer, quero manifestar´, também aqui, o meu repúdio pelo que ouvi há pouco no Telejornal: O Reizinho da Madeira que proibir as comemorações do 25 de Abril da Assembleia Regional. Será que aquele, a quem ainda há bem pouco tempo " carinhosamente" chamou de " SR. SILVA " , vai ficar calado, perante mais esta afronta à Liberdade e à Democracia?

    ResponderEliminar
  3. Três telegramas:
    para a GR - Mounti avisado começou a tomar poses para a máquina fotográfica, agradecidos mensagens tão amigas;
    para Skywatcher - repúdio aceite e partilhado, quanto ao sr. Silva não se criem quaisquer ilusões relativamente à sua postura democrática e de respeito institucional, o voto é quem mais ordena!;
    para a/o moma333 - quem és tu, ó máscara?, obrigado pelo que suponho ser um apoio cá ao anónimo...

    ResponderEliminar
  4. Aaaaaahhh...! De volta! :-)

    ResponderEliminar
  5. Mas que raio de marasmo!
    Desde quarta nada?

    ResponderEliminar