Páginas

segunda-feira, abril 10, 2006

Informação de Mounti

Chegou ao meu conhecimento o feliz evento do nascimento, na casa dos amigos Namora, de três filhotes da Nina.
Aqueles que meus donos se julgam, deram-me essa informação, com alguma contida emoção porque se teriam lembrado da Justine e do que por aqui se passou em idênticas circunstâncias, a que de certo modo estive alheio - embora observador e não lá muito satisfeito com a pouca atenção que então me foi dada... mas adiante -, tudo depois agravado com desaparecimento da Juju, de que confesso também sinto a falta, de vez em quando. Aqui fica a informação, a foto feliz (reparem na patita da carinhosa mãe!), e os meus parabéns a toda a família.

Mounti

1 comentário:

  1. Se Todas as Mães tivessem esta dedicação, carinho e sensibilidade, todas as crianças eram felizes!
    Aprende-se muito com os animais!

    Mounti,
    Tens razão!
    Esta fotografia, está bonita demais!
    Não fiques triste, continuas a ser o Gato mais conhecido dos blog’s.
    Mas aquele gatinho branco…

    GR

    ResponderEliminar