Brincos de princesa (como aqui é conhecida). Será que em Ourém todos têm veia artística??? Parabéns! A foto está magnífica, linda mesmo. Traz-me tão boas recordações, (os brincos de princesa)!
Também acho que as fuchsias (ou brincos-de-princesa, dizes muito bem)são uma obra-prima da natureza, e daí fotografá-las compulsivamente, naquele desejo vão de guardar o que é efémero. Contudo, sem qualquer pretensão artística, para isso temos aqueles 2 duetos esplêndidos da foto&legenda.
Brincos de princesa (como aqui é conhecida).
ResponderEliminarSerá que em Ourém todos têm veia artística???
Parabéns!
A foto está magnífica, linda mesmo.
Traz-me tão boas recordações, (os brincos de princesa)!
GR
Também acho que as fuchsias (ou brincos-de-princesa, dizes muito bem)são uma obra-prima da natureza, e daí fotografá-las compulsivamente, naquele desejo vão de guardar o que é efémero. Contudo, sem qualquer pretensão artística, para isso temos aqueles 2 duetos esplêndidos da foto&legenda.
ResponderEliminar