Páginas

quarta-feira, abril 19, 2006

Na manhã de 19 de Abril de 2006


(foto de Maria José, com aparelho... artesanal)

2 comentários:

  1. Brincos de princesa (como aqui é conhecida).
    Será que em Ourém todos têm veia artística???
    Parabéns!
    A foto está magnífica, linda mesmo.
    Traz-me tão boas recordações, (os brincos de princesa)!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Também acho que as fuchsias (ou brincos-de-princesa, dizes muito bem)são uma obra-prima da natureza, e daí fotografá-las compulsivamente, naquele desejo vão de guardar o que é efémero. Contudo, sem qualquer pretensão artística, para isso temos aqueles 2 duetos esplêndidos da foto&legenda.

    ResponderEliminar