Páginas

sexta-feira, abril 21, 2006

No dia 6 de Maio, estes 3 estarão em Ourém, na Som da Tinta


para apresentarem
Abril, Abrilzinho
um livro com música

2 comentários:

  1. Já tenho uma quantidade de coisas para o dia 6 de Maio, mas esta supera algumas! Tenho que estar presente, pois claro... o que eu gosto do vitorino...

    ResponderEliminar
  2. O cartaz está muito porreiro!
    Abril, Abrilzinho? Qual quê, Abrilzão! Com estes três amigos!
    A Festa vai ser de arromba!
    Viva o Som da Tinta!
    Viva Abril!

    GR

    ResponderEliminar