Páginas
(Mover para…)
Diogo e eu
Diogo - 2
Patrícia e Diogo no dia do pai
"sastisfeito"!
Diogo e Zé - Conversa animada
Diogo em Junho de 2012
Diogo ao meio ano
Diogo no Zambujal
... em funções...
Diogo 10 meses e 1/2
... continuando uma conversa de há uns meses...
1º aniversário - 3 fotos
Quase 14 meses
16 meses - com Zé - 29.05.2013
Chegou Oriana (Costa Ribeiro)
Gonçalo Hermigues e Oureana, a moura amada
Confusões de avô...
22 meses, telemóvel.chucha... e avô
Oriana cresce e completa 1 mês
21 de Dezembro de 2013
Então e o Pedro????,
▼
No dia 6 de Maio, estes 3 estarão em Ourém, na Som da Tinta
para apresentarem
Abril, Abrilzinho
um livro com música
Já tenho uma quantidade de coisas para o dia 6 de Maio, mas esta supera algumas! Tenho que estar presente, pois claro... o que eu gosto do vitorino...
ResponderEliminarO cartaz está muito porreiro!
ResponderEliminarAbril, Abrilzinho? Qual quê, Abrilzão! Com estes três amigos!
A Festa vai ser de arromba!
Viva o Som da Tinta!
Viva Abril!
GR