Páginas

quarta-feira, maio 24, 2006

Como eu o compreendo...

Luandino Vieira recusou o Prémio Camões! Por razões pessoais...
Como eu o compreendo! Eu não o faria, acho que ele não o devia fazer, mas... como eu o compreendo!
Um abraço de compreensão solidária que talvez não chegue ao destino.

3 comentários:

  1. Será porque ainda somos, como Luandino Vieira disse um dia:
    “...um país de cadeira de rodas..."

    Não sei qual a razão. Mas motivos não devem faltar!
    Apesar de ter ficado… admirada, ao ler a notícia!
    Mas o Prémio Camões 2006, é dele!
    Se o escritor assim o quis, respeito a sua vontade e continuarei a ler os seus livros com todo o prazer.

    GR

    ResponderEliminar
  2. Confesso que me senti um pouco frustrada. Nós todos tão orgulhosos por ele ter ganho o prémio, e ele vái recusá-lo? Ou isso deve fazer sentir-nos ainda mais orgulhosos ??

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de vos ler.
    E, Maria José, a esta hora, senti algum orgulho no teu/nosso ainda maior orgulho.

    ResponderEliminar