um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
São muitos segregos!!!Valha-nos também o "anónimo.xxi" e ainda "foto&legenda"Estes sim desvendam cada segrego...GR
Leia-se:Estes sim desvendam cada segredo...GR
São muitos segregos!!!
ResponderEliminarValha-nos também o "anónimo.xxi" e ainda "foto&legenda"
Estes sim desvendam cada segrego...
GR
Leia-se:
ResponderEliminarEstes sim desvendam cada segredo...
GR