Páginas

sábado, maio 13, 2006

Papeis & Contas, Lª.

Aquele que se julga meu dono anda a arrumar papeis. De vez em quando, dá-lhe para isso. Não que não precise, mas parece um tontinho a esvaziar o oceano com aqueles baldezitos de praia...
Eu aproveito! Gosto de me deitar no meio da papelada espalhada pelo chão:

O gajo finge-se irritado mas, no fundo, eu rio nos meus bigodes... e ele nas suas barbas.

Até porque gosto de ver estas contas da Som da Tinta. Não vá isto pôr em causa a minha requintada paparoca e outras mordomias a que estou habituado...

2 comentários:

  1. Mounti,

    Os teus Amigos nem sabem a sorte que têm, em poder usufruir da tua companhia!
    Apesar da tua beleza, lá vais dando uma ajuda nos papéis do teu grande Amigo economista.
    Imagina se lá não estivesses! O Sérgio enquanto arrumava, só matutava nas contas, nos cifrões, nesses problemas que por vezes muitas dores de cabeça dão! Assim, vais para bem perto dele, dormes um pouco, desalinhas a ordem de tanta papelada e o pensamento teu Amigo dissipa-se entre a responsabilidade dos papéis e as bocas que te vai mandando e as belas fotos que vai tirando.
    Bom trabalho Mounti, mas a verdadeira amizade é assim mesmo, proporcionar grandes momentos de felicidade!

    Um grande sábado cheio de Sol,

    GR

    ResponderEliminar
  2. O Mounti é mesmo estiloso. Deve ser só mel, para os "donos" e para as gatas!
    Com um gato assim quem é que quer ver papelada?!?

    ResponderEliminar