Páginas

quarta-feira, maio 31, 2006

São tantas as frentes e é tanta a indignidade...

... que não há indignação que baste!
E este título do Ruben Fonseca (que escritor admirável!) não me sai da cabeça:

4 comentários:

  1. Eu, que até consegui deixar de fumar e muito satisfeita estou por isso, continuo a preferir a emigração para Pasárgada!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!
    É muito difícil deixar de fumar!
    Não consigo, também não tentei!
    Não posso ir para Pasárgada!
    Eu fumo!
    É o castigo para todos os fumadores!

    GR

    ResponderEliminar
  3. fumas, mas em contrapartida dás excelentes presentes. Podes ir para Pasárgada connosco!
    Obrigada pelo livro

    ResponderEliminar
  4. Anónimo1/6/06 01:12

    Para Maria José
    um beijinho

    GR

    ResponderEliminar