um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Eu, que até consegui deixar de fumar e muito satisfeita estou por isso, continuo a preferir a emigração para Pasárgada!
Parabéns!É muito difícil deixar de fumar!Não consigo, também não tentei!Não posso ir para Pasárgada!Eu fumo!É o castigo para todos os fumadores!GR
fumas, mas em contrapartida dás excelentes presentes. Podes ir para Pasárgada connosco!Obrigada pelo livro
Para Maria Joséum beijinhoGR
Eu, que até consegui deixar de fumar e muito satisfeita estou por isso, continuo a preferir a emigração para Pasárgada!
ResponderEliminarParabéns!
ResponderEliminarÉ muito difícil deixar de fumar!
Não consigo, também não tentei!
Não posso ir para Pasárgada!
Eu fumo!
É o castigo para todos os fumadores!
GR
fumas, mas em contrapartida dás excelentes presentes. Podes ir para Pasárgada connosco!
ResponderEliminarObrigada pelo livro
Para Maria José
ResponderEliminarum beijinho
GR