um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
domingo, junho 11, 2006
Resumo
Gostei de estar em Valongo e com a sua gente. Tudo correu excelentemente, talvez porque perdemos o jogo, e os de Valongo e nós ganhámos a subida de divisão. Gostaria de gostar de estar em Valongo em quaisquer circunstâncias, mas foi nestas. Foi bom!
Muitos Parabéns!
ResponderEliminarGR