Páginas

quarta-feira, agosto 30, 2006

Agora é só festa, A FESTA

Extracto do programa da Festa, para domingo, 3 de Setembro, no palco Arraial, depois do comício:

5 comentários:

  1. Pois é!
    Também já fiz a divulgação no meu cantinho!
    Até lá!

    ResponderEliminar
  2. Que linda vai ser a festa,pá!

    ResponderEliminar
  3. Pois é, começa a complicação de querer ver tudo, estudar os horários, fazer os turnos de trabalho, (como boa nortenha), discutir muito!
    Que culpa tenho eu de haver tantos espectáculos e tão bons?
    Pois é, começa a complicação de querer ver tudo, estudar os horários, fazer os turnos de trabalho, (como boa nortenha), discutir muito!
    Já sei que vou ver no stand de Santarém o Fandango! Imperdível!
    Que culpa tenho eu de haver tantos espectáculos e tão bons?

    GR

    ResponderEliminar
  4. gostei desta: "Grupo de Cavaquinhos"!!!

    ResponderEliminar
  5. Bravo. Os Romeiros na Festa do Avante, e em horário NOBRE. Vamos lá a ver se a " ousadia " passa despercebida aos manda-chuva ...ehehe

    ResponderEliminar