Páginas

sábado, agosto 05, 2006

Atao eu é que tenho de apanhar a fruta toda?

10 comentários:

  1. Meu caro Mounty!
    Nem calculas como fico contente a ver-te de volta ao Anónimo. E espero que o teu dono tenha muito mais coisas para nos dizer.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/8/06 19:20

    Mounty,

    Não acredito!
    Estás aqui???
    Há momento de felicidade!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/8/06 00:18

    Este é um bon momento para mim e minha Familia desde o dia 27 que venho espreitar várias vezes ao dia para ver se Há Boas noticias.Enfin o Muonti aparece e para nós é uma grande noticia, o dono voltou para casa .Esperamos Por muitas mais coisas boas do Dr.Sérgio.Um abraço muito grande desta amiga de sempre .
    Amélia

    ResponderEliminar
  4. Finalmente por aqui!! O que é óptimo sinal!!!!
    Já tinha saudades!
    Apesar de não deixar muitos comentários, venho sempre saber o que se está a passar.
    Um beijo meu e um abraço do Daidi!

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, amigos.
    Ainda estou no Hospital... mas já mexo.
    Para a semana contem comigo... a 60%!

    ResponderEliminar
  6. Uma chama, uma luz... Sempre reconfortante.
    Que tudo corra pelo melhor ai, que nós por cá, continuaremos a dar muita força. A Maria José tem funcionado como correio na entrega de toda a força (dela e nossa).
    Saudades.

    Um grande Abraço,

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/8/06 09:45

    Venha lá depressa que o Mounty não se aguenta sozinho!!! Há muita fruta para apanhar!!!Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/8/06 17:23

    Que bom voltar aqui e ver o Mounty!
    Tenho passado por aqui, para ir confirmando se o Anónimo deste século se sentia com vontande de publicar algo de novo.
    Até porque percentagem de uns, "em baixa" tem mais valor do que a percentagem de alguns "em alta"!

    Um forte abraço para vós, digníssimos "donos" do Mounty. Tudo de bom para vocês.
    Até breve!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo9/8/06 08:19

    Que alegria voltar a ver o gato mais lindo da net.
    Espero e desejo que o Dr. Sérgio esteja em franca recuperação.
    Um abraço e boas melhora e um beijo para a D.ª Maria José
    Maria

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9/8/06 14:53

    Olá!

    Vou sabendo "novas" pelos meus "velhos" (ah ah ah).

    Espero que chegues rapidamente aos 100%. Tens que que ir ajudar o Mounty.

    bjs

    ResponderEliminar