Páginas

terça-feira, agosto 15, 2006

Bom feriado!

Talvez para retomar ritmo, talvez para começar a "fazer a mão", talvez só para vos saudar, resolvi começar o feriado com esta saudação:

4 comentários:

  1. Qual a fotografia do Mounty é a mais bonita? Não sei responder.
    Cada vez que aparece, fico deslumbrada!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Esta é uma das minhas fotos preferidas, mostra bem os traços do bisavô lince...

    ResponderEliminar
  3. A pena que eu tenho de ter a minha Nocas, prima do Mounty, enjaulada num apartamento enquanto o Petrus, a Quicas e a Nina se passeiam por telhdos, quintais e muros!
    Tenho mesmo de regressar à casa grande...

    ResponderEliminar
  4. Esta também é uma das minhas preferidas: o Mounty, com toda a sua beleza e um ar "sensiv(s)el vagem".

    ResponderEliminar