Páginas

sexta-feira, agosto 25, 2006

O gozo que isto me dá...

Quando este fulano espalha papeis pelo chão com a intenção (!?) de os arrumar, dá-me cá um gozo... ajudá-lo.

6 comentários:

  1. Mounty,
    Neste momento vivo(quase)no meio do Caos!
    Estás convidado para me vires ajudar arquivar toda a minha papelada!
    Como sempre, estás LINDO!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Mas quem goza mais é o Mounty!

    ResponderEliminar
  3. Lembra-me um outro amiguinho que, lá para os lados da Serra da Estrela, gostava de ajudar à leitura. E assim, deitava-se em cima do jornal que o seu querido Armando lia.

    ResponderEliminar
  4. Caro Sérgio, penso que o problema da ‘língua’ já está resolvido, obviamente caneleiras HTML não vão impedir que o Camões, padre A. Vieira e Pessoa continuem por ali a levar biqueiradas na língua que ajudaram a evoluir. Eu bem tento evitar.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Abençoadas biqueiradas que os ditos cujos apreciariam.
    Abraços

    ResponderEliminar