Páginas

quinta-feira, setembro 14, 2006

Eu não me comprometo!

Qu'é que se passa?
A partir de coisas que leio aí por baixo, desconfio que há quem esteja a congeminar um cházinho das 5 (ou 4, ou 6, as/os que forem...) de que eu seria o pretexto.
Ninguém me consultou! Por isso, não digo que sim, nem digo que não, e fazem favor de não contar com a minha presença. Se estiver em "dia sim" pode ser que apareça...
Xau-miau.

Mounti

2 comentários:

  1. Os gatos nunca se comprometem!

    ResponderEliminar
  2. Realmente o Mounti tem razão....ele é o visado e nem sequer é consultado!
    Mais uma foto fabulosa!
    Um grande abraço para "os que se dizem seus donos" e um "ronron" para o Monti.
    Maria

    ResponderEliminar