um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
\ / -o o- # GR
Se fosse só hoje!Já é tempo de soltares o demo!Ou então manda-o à fava.Chiça.
'Tás enganado, Mário! Eu sou muito mais dedialogo que demonólogo.Quanto aos monstros que m'habitam estão controladinhos e também com eles dialogo.Que satisfação ver-te por aqui!
G(i)R(o) o boneco. É dedialogante!Obrigado pela colaboração...
\ /
ResponderEliminar-o o-
#
GR
Se fosse só hoje!
ResponderEliminarJá é tempo de soltares o demo!
Ou então manda-o à fava.
Chiça.
'Tás enganado, Mário!
ResponderEliminarEu sou muito mais dedialogo que demonólogo.
Quanto aos monstros que m'habitam estão controladinhos e também com eles dialogo.
Que satisfação ver-te por aqui!
G(i)R(o) o boneco.
ResponderEliminarÉ dedialogante!
Obrigado pela colaboração...