Páginas

sexta-feira, novembro 10, 2006

Acabo de inventar uma (só para mim, claro)

Deixem-me!... hoje estou mais demonólogo que dedialogo.
E até é verdade!

4 comentários:

  1. \ /
    -o o-
    #

    GR

    ResponderEliminar
  2. Se fosse só hoje!
    Já é tempo de soltares o demo!
    Ou então manda-o à fava.
    Chiça.

    ResponderEliminar
  3. 'Tás enganado, Mário!
    Eu sou muito mais dedialogo que demonólogo.
    Quanto aos monstros que m'habitam estão controladinhos e também com eles dialogo.
    Que satisfação ver-te por aqui!

    ResponderEliminar
  4. G(i)R(o) o boneco.
    É dedialogante!
    Obrigado pela colaboração...

    ResponderEliminar