Páginas

sexta-feira, novembro 17, 2006

Era isto que eu queria escrever...

Nós por cá todos bem, muito obrigadinho. Esta noite o senhor presidente da República foi entrevistado na teelvisão e disse muitas vezes nós. Nós isto, nós aquilo, entre o plural majestático e a insinuação da existência de cooperação estratégica entre a sua honra e a turma governamental. Tanto nós disse o fulano que não deixou de sugerir o senhor Prof. Doutor Aníbal Cavaco Silva a dançar a chula, de braço dado, com o senhor eng.º José Pinto de Sousa. Vira, virou. Nós é isto. Nicky Florentino.

Obrigadinho, ó Nicky!

4 comentários: