Páginas

quarta-feira, novembro 08, 2006

Mia(s) uma...

"O que não é nosso num mundo em que tudo nos roubam?" (pág. 144)

2 comentários:

  1. Apetecia-me transcrever tantas e tantas frases que metade do livro estaria aqui.
    O Mia tem este dom de nos prender e desta forma.
    A que eu guardo: "Marido, acabei de enterrar uma esrtrela".
    Boa leitura, um abraço.

    ResponderEliminar
  2. A Maria transcreveu uma frase que eu tanto gostei!

    “Se é para voltar volte antes de partir”

    “Gosto de surpresas mas só quando sou avisado”

    “ A saudade é a única dor que me faz esquecer as outras dores”

    Há muita poesia, nos contos de Mia.
    Depois em todas as histórias, a fantasia, as lendas, os personagens tão inocentes, contudo sábios!

    Os seus livros são como tesouros, sempre preciosidades diferentes!

    GR

    ResponderEliminar