Em 1560 era horrível ser mulher! Porém, em 2006 continua a ser difícil ser mulher! Os homens (nem sempre maridos), fazem da Mulher, vítima! Os patrões fazem da Mulher, escravas! Os governos fazem da Mulher, assassinas! (veja-se as condenadas por prática de aborto). Sim, mudou muito! Mas a Mulher continua vítima de uma sociedade, machista e retrógrada!
Em 1560 era horrível ser mulher!
ResponderEliminarPorém, em 2006 continua a ser difícil ser mulher!
Os homens (nem sempre maridos), fazem da Mulher, vítima!
Os patrões fazem da Mulher, escravas!
Os governos fazem da Mulher, assassinas! (veja-se as condenadas por prática de aborto).
Sim, mudou muito!
Mas a Mulher continua vítima de uma sociedade, machista e retrógrada!
GR