Tinha acabado O outro pé da sereia, do Mia Couto, tinha uma série de coisas a aqui comentar e eis que parti à desfilada No cavalo de pau com Sancho Pança.
E o hóquei? E a Som da Tinta? E tudo o que está atrasado, sempre atrasado?
Esta vida está complicada! É a vida...
Quanto mais há a fazer, mais tempo tens!
ResponderEliminarVárias frentes de trabalho, muitas coisas em atraso, na hora necessária, tudo pronto.
O que te distingue e faz de ti único.
GR