Tinham que ter, tinham que ter paciência, pois agora com o novo SNS, Ninguém espera três ou quatro horas pela consulta, com hora marcada! Rapidamente no curto prazo de três, quatro anos a intervenção cirúrgica, será reservada! Para o bem-estar do doente bastam dois a três dias, de internamento, pós-operatório! Qual paciente! Doente, mas não de maleita! Doente, com o sistema que actualmente vigora!
Tinham que ter, tinham que ter paciência, pois agora com o novo SNS,
ResponderEliminarNinguém espera três ou quatro horas pela consulta, com hora marcada!
Rapidamente no curto prazo de três, quatro anos a intervenção cirúrgica, será reservada!
Para o bem-estar do doente bastam dois a três dias, de internamento, pós-operatório!
Qual paciente!
Doente, mas não de maleita!
Doente, com o sistema que actualmente vigora!
Um bj tão forte, como a força da tua Luta!
GR
Mas de lutas percebes tu, por isso continua a lutar cheio de paciência!
ResponderEliminarUm abraço
Meu caro amigo, estou solidário com essa sua luta.
ResponderEliminarEssa e outras...
Abraço
FS