Páginas

quinta-feira, novembro 30, 2006

Pois...

Começo a entender porque é que aos doentes se lhes chama pacientes... Têm de ter muita paciência!
E de lutar sempre. Como sempre e em tudo!

3 comentários:

  1. Tinham que ter, tinham que ter paciência, pois agora com o novo SNS,
    Ninguém espera três ou quatro horas pela consulta, com hora marcada!
    Rapidamente no curto prazo de três, quatro anos a intervenção cirúrgica, será reservada!
    Para o bem-estar do doente bastam dois a três dias, de internamento, pós-operatório!
    Qual paciente!
    Doente, mas não de maleita!
    Doente, com o sistema que actualmente vigora!

    Um bj tão forte, como a força da tua Luta!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Mas de lutas percebes tu, por isso continua a lutar cheio de paciência!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Meu caro amigo, estou solidário com essa sua luta.
    Essa e outras...
    Abraço
    FS

    ResponderEliminar