Páginas

quinta-feira, janeiro 04, 2007

1ª de 6 "sentenças"... discutíveis, claro!

1. Nem sempre estar do lado dos mais fracos é uma atitude justa.

3 comentários:

  1. Podes ter razão, mas, geralmente, estou (nem que seja sem o anunciar) e dá-me monumental satisfação vê-los invectivar os poderosos...
    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4/1/07 09:32

    É muito subjectivo!
    O que poderá ser “o mais forte”?
    Um país? Uma Organização? Uma pessoa com poder económico, político ou social?
    Se “o mais forte ” tiver razão, perante o mais fraco. Claro, pode ser uma atitude justa!!!
    Porém, por vezes o poder da razão perante os mais fracos, nem sempre é real!
    Penso sempre o que poderá estar por detrás desta razão!!!

    GR

    ResponderEliminar
  3. Tenham calma.
    São 6 as "sentenças" e estão interligadas.

    ResponderEliminar