Páginas

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Comité Central

Sem perder o fio à meada que se ia tecendo à minha volta, isto é, participando mas um pouco passivo, comecei a fazer um sudoku no jornal aberto à minha frente.
Atento, embora de olhos baixos.
De repente, começo a ouvir uma vozes jovens a dizerem o que eu gostaria de ter dito - ou vir a dizer -, levanto os olhos, procuro localizar de onde vinham as vozes, e vejo umas caras bonitas correspondentes às vozes. Que lindo!
Isto vai.

3 comentários:

  1. Vai sim Camarada.
    Leva algum tempo, mas vai!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. com o contributo de todos, crescemos. cresce a luta.
    um abraço

    ResponderEliminar
  3. Nem imaginas a alegria que me deu, a grandeza do texto.
    Não foi em vão que tu, outros, e tantos, sofreram nas mãos sangrentas do fascismo.
    Com Confiança e determinação, os frutos amadurecem vermelhos!
    Como é bonito vê-los crescer!
    Vale a Pena Lutar!

    GR

    ResponderEliminar