Páginas

domingo, janeiro 14, 2007

Pelo SIM, pois então!

Cada missa é um comício(*),
cada confissão é uma pressão.

Cada defesa do NÃO é uma posição
a favor do sim ao aborto clandestino,
à criminalização de quem não tem posses para
“legalizar” – aqui ou lá fora – o que será crime
... mas só para quem não tem posses.

Cada não à descriminalização da IVG, é um sim aos desmanchos,
terminologia popular transformada em apostasia(**) do aborto.

Assim, não...
Assim, SIM!
_________________________________________
(*) – apesar das “recomendações” do sr. Cardeal Patriarca…
(**) – dicionário (à cautela...): “mudança de uma religião para outra; abjuração”.

2 comentários:

  1. Com que direito nos é vedado um direito à opção em consciência??? Com que direito é impedido o apoio às mulheres que interropem uma gravidez porque não têm outra alternativa???

    ResponderEliminar
  2. Todos somos poucos,para o SIM! não deverá haver abstenção!
    A máquina do NÃO! é poderosa. A igreja está a jogar com todos os trunfos, o dinheiro não é para eles problema, a lavagem ao cérebro é total!
    Tudo dizem eles a favor da Vida!!!
    Hipócritas, desumanos e mentirosos!
    Tudo para nós tem que ser uma LUTA!
    Até quando se trata da dignidade humana!

    ResponderEliminar