Páginas

sábado, janeiro 20, 2007

"Façam favor de ser felizes!" - José Carlos Silva na Som da Tinta

Eis uma boa notícia:
INFORMAÇÃO-CONVITE

Aproveitando a sua estadia em Portugal
e a sua disponibilidade
(gostámos muito de o ter em OURÉM,
mas parece que ele também gostou de cá ter estado…)

JOÃO CARLOS SILVA
vai estar na
no dia 24 de Janeiro, 4ª feira,
a partir das 18.30 horas,
para conversar e conviver,
e apresentar o livro-intimação

apareçam!

5 comentários:

  1. pá!, 24 não é 14. ou seja, é dia 24, não é?

    ResponderEliminar
  2. Pois é! 14 já passoou! lol
    Esse senhor contagia uma pessoa com a sua boa disposição. E não se esqueçam: Façam favor de ser felizes!

    ResponderEliminar
  3. É dia 24 de Janeiro, sim, pedimos desculpa pelo erro!!!
    Apareçam na próxima 4ª-feira

    ResponderEliminar
  4. Exactamente, meus caros.
    Vou emendar!
    Obrigadinho e desculpas

    ResponderEliminar
  5. Com este “chefe de culinária”, a confecção de qualquer prato, até parece fácil!
    Os pratos que ele apresenta têm cor, som, música e muita alegria!
    Parabéns por mais esta “doce” iniciativa.

    GR

    ResponderEliminar