Páginas
(Mover para…)
Diogo e eu
Diogo - 2
Patrícia e Diogo no dia do pai
"sastisfeito"!
Diogo e Zé - Conversa animada
Diogo em Junho de 2012
Diogo ao meio ano
Diogo no Zambujal
... em funções...
Diogo 10 meses e 1/2
... continuando uma conversa de há uns meses...
1º aniversário - 3 fotos
Quase 14 meses
16 meses - com Zé - 29.05.2013
Chegou Oriana (Costa Ribeiro)
Gonçalo Hermigues e Oureana, a moura amada
Confusões de avô...
22 meses, telemóvel.chucha... e avô
Oriana cresce e completa 1 mês
21 de Dezembro de 2013
Então e o Pedro????,
▼
Perdido (e achado) em papés dispersos - 1
Encontrar no momento a maneira Porque
o que foi ensinou
Porque
o que é esmaga
Porque
o que será se constrói
na luta aprendida e contra o que nos esmaga .
(também de 1969, não sei de que mês)
Sérgio, fez-me bem ler este teu pensamento, e reparar na data em que foi escrito. Capacidade rara de, em tão poucas palavras, dizer o fundamental e tão bem dito. Obrigada por partilhares.
ResponderEliminar