Páginas

quinta-feira, março 08, 2007

Dia da mulher!

Curiosamente - e gostosamente - este CD foi-me oferecido no dia do pai do ano passado...

1 comentário:

  1. Anónimo8/3/07 09:47

    E porque não? As coisas não estão todas ligadas? BOm dia de nós todos!

    ResponderEliminar