um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Esta fez-me lembrar uma expressão que uso com alguma frequência, e é bem verdadeira: " Dentro da ANORMALIDADE, está tudo NORMAL " ! ;-)Um abraço.
Esta fez-me lembrar uma expressão que uso com alguma frequência, e é bem verdadeira: " Dentro da ANORMALIDADE, está tudo NORMAL " ! ;-)
ResponderEliminarUm abraço.