Mesmo assim dá imenso gozo observar as transformações da natureza e querer fixá-las,torná-las perenes. Tolice, sabemos, porque por serem efémeras é que são tão belas
A fotografia está linda, podendo ver (nitidamente) os diferentes tons de cor, a beleza e fragilidade do Jasmim. Deve ser uma flor resistente, para nascer entre as pedras. Continuo a dizer, não é um jardim mas, um paraíso!
Mesmo assim dá imenso gozo observar as transformações da natureza e querer fixá-las,torná-las perenes. Tolice, sabemos, porque por serem efémeras é que são tão belas
ResponderEliminarÉ uma beleza...
ResponderEliminarE pronto.
A fotografia está linda, podendo ver (nitidamente) os diferentes tons de cor, a beleza e fragilidade do Jasmim.
ResponderEliminarDeve ser uma flor resistente, para nascer entre as pedras.
Continuo a dizer, não é um jardim mas, um paraíso!
GR
Mesmo assim está linda!
ResponderEliminarMelhor não era possível!
Boa Primavera...