Páginas

sábado, abril 21, 2007

Jasmim em muro de pedra

Esta manhã andámos por aqui a fotografar a primavera que nos enche o jardim e nos entrou em casa.
Que pena não termos "talento para bem fazer" e os aparelhos de que dispomos não estarem à altura do que queremos fixar... e mostrar. Mesmo assim...

4 comentários:

  1. Mesmo assim dá imenso gozo observar as transformações da natureza e querer fixá-las,torná-las perenes. Tolice, sabemos, porque por serem efémeras é que são tão belas

    ResponderEliminar
  2. É uma beleza...
    E pronto.

    ResponderEliminar
  3. A fotografia está linda, podendo ver (nitidamente) os diferentes tons de cor, a beleza e fragilidade do Jasmim.
    Deve ser uma flor resistente, para nascer entre as pedras.
    Continuo a dizer, não é um jardim mas, um paraíso!

    GR

    ResponderEliminar
  4. Mesmo assim está linda!
    Melhor não era possível!
    Boa Primavera...

    ResponderEliminar