Páginas

domingo, junho 03, 2007

Na Serra de Aire não há, por enquanto, giestas...

... mas tempo virá!

Não foi a "enchente" que autor (e livro) e apresentador justifificavam e mereciam... mas foi uma conversa animada entre estes três e muito participada por outros/as.

4 comentários:

  1. Pois os que não foram, não sabem o que perderam!
    Eu própria perdi e muito. Mas a distância, outros afazeres, foi impossível.
    O livro é muito bonito, imprescindível a sua leitura e discussão.

    GR

    ResponderEliminar
  2. Muito sinceramente, a ideia com que fiquei é que a iniciativa além de ter sido bem conseguida, teve muita gente, quer dizer, gente suficiente para gerar o sentimento que ali partilhámos.
    Que grande livro tocámos: história verídica, bem contada, cheia de presentes - sob a forma de livros, música e princípios - e de surpresas.
    Depois, há a ternura: a do autor, a do Sérgio e da Zé; a dos amigos. Como antes se dizia entre os que comunistas se afirmam, foi um óptimo recarregar de baterias.
    Grande abraço de agradecimento queridos amigos Sérgio e Zé.

    ResponderEliminar
  3. eu nao estive.
    mas o livro ficou-me gravado.
    bem hajam o escritor e os promotores!

    ResponderEliminar