Páginas

sexta-feira, junho 08, 2007

Notícias do Uruguai

Um grande amigo, o Andrés Stagnaro. Nosso, do Zeca, do 25 de Abril, de Portugal!


1 comentário:

  1. Gesto muito bonito.
    Um excelente cantor. Gostei muito de o ouvir na última F.A.
    A tarjeta está linda!
    Sérgio,
    É bom ter-se amigos assim.

    GR

    ResponderEliminar