Páginas

sexta-feira, junho 15, 2007

Para abrir um parêntese...

Com muita saudade, uma foto de meus pais de que sempre gostei muito

3 comentários:

  1. Tão belas como as fotos dos nossos pais, só as dos nossos filhos... e as da nossa amada... e as dos nossos amigos...

    ResponderEliminar
  2. OPAS, OTAS, Agiotas e o que mais houver!
    Depois da tempestade vem a bonança!

    A serenidade, o sorriso. Transmite paz de espírito!
    Muito bonita esta fotografia.

    GR

    ResponderEliminar