um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
domingo, agosto 26, 2007
Hoje, não!
Hoje, não escreverei sobre quem morreu hoje, e cuja morte foi notícia com nome, retrato, testemunhos, depoimentos. Hoje, não vou dizer o que tenho uma vontade enorme de dizer a quem, hoje, está a escrever sobre quem morreu hoje. Hoje, não!
Pois que hoje, não escrevas nenhuma palavra por quem nunca mais escreverá!
ResponderEliminarHaja liberdade para dizer, NÃO!
GR