um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
HEHEHE HEHEHE HEHEHENós somos mesmo bons a fazer humor....
"Monginho"o Cartoon do Avante, é MAGNÍFICO!Penso que as Edições Avante, nunca editaram um livro dele (com as tiras do Avante), teria um grande sucesso.GR
HEHEHE HEHEHE HEHEHE
ResponderEliminarNós somos mesmo bons a fazer humor....
"Monginho"o Cartoon do Avante, é MAGNÍFICO!
ResponderEliminarPenso que as Edições Avante, nunca editaram um livro dele (com as tiras do Avante), teria um grande sucesso.
GR